Loja virtual no ORKUT

Acesse a loja
Agende sua demonstração de Limpeza de Pele GRATUITA; MSN: s_fcosta08@hotmail.com Ligue: (011) 9798-5396

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Identifique seu tipo de pele

Olá,


Você já se perguntou alguma vez antes de comprar um produto para tratamento de pele se o mesmo era indicado para o seu tipo de pele? Aliás, você sabe que tipo de pele tem? A maioria das pessoas não tem a mínima idéia de como é sua pele, das reais necessidades dela, e que produtos irão realmente ajudar a equilibrar e recuperar as condições ideais da pele.


Quantas vezes presenciei consultoras de várias linhas de cosméticos que apenas entregam a revista para a cliente olhar e escolher, sem ao menos ter essa preocupação de fazer uma avaliação e indicar produtos de fato necessários, que traga benefícios reais e que deixem sua cliente satisfeita com os resultados.


Para nos ajudar, a tabela abaixo (clique na imagem para aumentar o tamanho) classifica os tipos de pele por sua condição:





















É importante identificar os sinais de condição de pele de cada cliente, pois não basta apenas verificar se é seca, oleosa, normal, sensível... pode acontecer de somado a isso encontrarmos outros problemas de pele, vejamos um exemplo: 
  • Pele Seca, sensível, pigmentada (com manchas), com tendência ou com rugas.
Neste caso, temos que indicar um tratamento que vai além dos cuidados diários (limpeza, tonificação, hidratação), teremos que entrar com tratamento específico para reduzir e previnir as manchas e rugas.


Nós Consultoras de Beleza temos que nos preparar para cuidar bem da pele de nossa cliente. Não deixe sua cliente se autotratar, escolhendo sozinha os produtos, seja você a pessoa que vai de fato encantá-la, primeiro indicando os produtos certos, depois acompanhando se os está usando corretamente e quais os resultados obtidos no tratamento.


Não perca nunca a oportunidade de causar uma boa impressão, pode ser que não tenha uma segunda chance de fazê-lo.


Beijos,






Nenhum comentário:

Postar um comentário