Loja virtual no ORKUT

Acesse a loja
Agende sua demonstração de Limpeza de Pele GRATUITA; MSN: s_fcosta08@hotmail.com Ligue: (011) 9798-5396

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Manchas na pele - Parte 1

PELES MANCHADAS, SAIBA COMO TRATAR
As manchas por pigmentação excessiva da pele surgem, na maioria das vezes, por excesso de exposição solar.
Há, no entanto, outros fatores que contribuem para o aparecimento das manchas, umas conhecidas (sol, gravidez, perfumes, borbulhas em pessoas morenas, alterações hormonais, idade, alguns anti-depressivos, antibióticos, pílulas, ceras muito quentes, etc.), outras desconhecidas, em que, por qualquer motivo, houve uma sensibilização daquela zona e fez a mancha aparecer.
Para que o tratamento anti-manchas seja eficaz é necessário que incida no processo da melanogénese (produção de melanina). A inibição da produção da melanina faz com que, para além das manchas existentes melhorarem substancialmente, evita o aparecimento de novas manchas. A combinação de vários ácidos despigmentantes, promove o aclaramento das manchas.
Apesar das manchas serem crónicas, há cosmética e tratamentos no mercado da estética, com muito bons resultados, em que podem melhorar até cerca de 90%. Melhoram também a qualidade da pele e o excesso de oleosidade.
Quando a mancha se torna visível, poderá já estar instalada nas diversas camadas da pele. A falta de persistência no tratamento (pelo menos um ano) leva muitas vezes ao seu insucesso. Aconselhamos uma manutenção.
Alguma cosmética anti-manchas pode ser usada no Verão e deve ser acompanhada por um Filtro Físico (protector solar que bloqueia mais radiações solares).
créditos: http://www.topgyn.com.br/conso22/pele/conso22a178.php

Assista este vídeo com a Dra. Maria Araci Pontes - Dermatologista, onde ela dá alguns esclarecimentos sobre manchas na pele.




Tratamento para Peles Manchadas


Segue uma das sugestão de tratamento para pele com manchas, consulte sempre sua Consultora de Beleza Jafra para saber sobre outras combinações de produtos, quais os mais adequados para a sua condição de pele e a maneira correta de usá-los.

Linha Jafra Dynamics (Pele Oleosa, Mista ou Seca)

















 
 
Beijos,
Simone Costa
Personal Beauty, Consultoria em Beleza (Skin Care, Make-up, Perfumes)
Contato: s_fcosta08@hotmail.com; (011) 9798-5396

Nenhum comentário:

Postar um comentário