Loja virtual no ORKUT

Acesse a loja
Agende sua demonstração de Limpeza de Pele GRATUITA; MSN: s_fcosta08@hotmail.com Ligue: (011) 9798-5396

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Seu comportamento profissional é de Águia ou Avestruz?

Olá,

Você está pronta para ir além dos seus limites?


Você já fez uma análise do seu perfil profissional? Como se comporta diante das oportunidades de trabalho, sejam quais forem, formais ou informais? Pense nisso e faça uma analogia de si mesma comparada a dois comportamentos do reino animal que são completamente opostos, de um lado temos:
A Águia: forte, esperta, corajosa, nasceu para vencer, voa sempre cada vez mais alto;
O Avestruz: desengonçado, temeroso, tímido, esconde sua cabeça quando está diante de algo desconhecido que lhe desperte medo.
Você se programou para ser um vencedora, ou vem apenas cumprindo tabela?
Vivendo assim com diz a música "deixa a vida me levar, vida leva eu..."
Se tem vivido assim, sinto te dizer que o seu destino é tentar sobreviver com 1 salário mínimo que o governo lhe pagará por uma vida inteira de trabalho e contribuição, que mal dará para fazer o mercado e comprar remédios.
E aquelas viagens que sempre sonhou fazer, aproveitar a tão sonhada casa na praia, no campo, seu belo carro....teram sido apenas sonhos acalentados e não realizados, a realidade é que viveu a vida inteira como Avestruz e dificilmente poderá aproveitar os frutos do seu trabalho.
Mas se você que ser Águia, mexa-se, sacode a poeira e vá a luta, busque encontrar boas oportunidades que lhe propiciem desfrutar de uma vida confortável, de segurança para você e sua família.
SUA REALIZAÇÃO FINANCEIRA, PROFISSIONAL E PESSOAL ESTÁ NAS SUAS MÃOS, BASTA OLHAR AS OPORTUNIDADES E TER CORAGEM DE VOAR MAIS ALTO.

Beijos,


Simone Costa
Personal Beauty
Consultoria em Beleza (Skin Care, Make-up, Perfumes)
JAFRA COSMÉTICOS
Gestão e Treinamento em Marketing Multinível
Celular: (011) 9798-5396

Nenhum comentário:

Postar um comentário