Loja virtual no ORKUT

Acesse a loja
Agende sua demonstração de Limpeza de Pele GRATUITA; MSN: s_fcosta08@hotmail.com Ligue: (011) 9798-5396

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Acredite: Vender é possível

Olá pessoal,


Como é bom iniciar um novo projeto de vida... finalmente, dei início as minhas atividades como Consultora de Beleza e já fiz minhas primeiras vendas, adorei!


É nessa hora que percebemos como é bom trabalhar com um produto de qualidade, que ao ser demonstrado fala por si mesmo, porque o resultado é imediatamente percebido.


Comprovei que para se ter resultados mais rápidos e consistentes é necessário adquirir produtos para demonstração de limpeza de pele, só assim o cliente poderá sentir em sua pele o diferencial de usar produtos Jafra.


Para quem está começando e não sabe quais produtos comprar para a limpeza de pele, sugiro estes produtos:



Pó Facial Revitalizante com Pérolas

Pó de limpeza, sem detergente que, misturado à água, forma uma espuma que limpa e remove as impurezas da pele e a maquiagem. Contém um complexo revitalizante que ajuda a umectar e proporcionar luminosidade à pele, deixando-a suave e macia. Ideal para a pele que tende a ser um pouco oleosa (para quem tem pele seca o ideal é indicar o uso do Creme Facial de Limpeza Hidratante para Pele Seca)

Principal ingrediente: Géléia Real.
Comentários: Este produto é maravilhoso, por ser inovador e por ter um resultado imediatamente percebido na pele do cliente. Na maioria das vezes o cliente decide-se pela compra estimulado por este produto.
Dica: Umedeça um algodão (de preferência quadrado, pode ser encontrado em farmácias) com água (utilize borrifador), jogue um pouco do pó e aplique na pele. Desta forma, facilita a aplicação e evita o desperdício do produto.




Loção Facial Equilibrante (Pele Mista)

Loção refrescante sem álcool que ajuda a preparar a pele para receber os umectantes.











             Malibú Máscara Facial de Limpeza

            Máscara esfoliante que proporciona a renovação celular e a limpeza profunda da pele. Ideal para todas as condições de pele, exceto as que têm problemas com acne, ou muito desidratadas e sensíveis.





Loção Facial Hidratante Equilibrante Diurna FPS 15/ 50ml
Fórmula avançada, criada para agir na pele mista.
Utiliza o conceito Intellishield para umectar e proteger a pele









Com esses produtos, tenho certeza que seu cliente ficará encantando com o resultado. Se tiver dúvidas pode me enviar um e-mail, assim poderemos trocar idéias e informações sobre a utilização dos produtos:


Beijos.


E-mail: jafra_mundodebeleza@hotmail.com; s_fcosta08@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário