Loja virtual no ORKUT

Acesse a loja
Agende sua demonstração de Limpeza de Pele GRATUITA; MSN: s_fcosta08@hotmail.com Ligue: (011) 9798-5396

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tomando a decisão certa de ser Consultora de Beleza Jafra

A decisão de me cadastrar e revender os produtos é uma idéia que eu acalento há algum tempo, mas até agora havia me faltado coragem de dar o primeiro passo. Falo coragem porque para quem está pensando em  iniciar nesta atividade é como entrar em um mundo completamente novo, muitas vezes desistimos antes mesmo de sequer começar, porque o maior problema que encontramos são os nossos próprios medos, medo de investir, de não superar a timidez,  de não saber vender, de não saber atender o cliente, de contornar objeções e negativas, e o maior dos medos, não saber como iniciar a abordagem de um cliente.


Há coisas que nos acontecem na vida que não nos compete mudar, por não termos poder para isso, mas vencer meus medos compete única e exclusivamente a mim, por isso, tomei a decisão de enfrentar um a um cada obstáculo que me empedia de ser uma mulher empreendedora, em busca do meu sucesso profissional e financeiro.



Neste momento, estou em fase de maturação profissional, eu explico! Tomei a decisão de vencer cada um dos medos que me empediam de apostar numa atividade própria,  e posso dizer que já tive minhas primeiras vitórias:
  1. Cadastrei-me;
  2. Investi, já fiz meu primeiro pedido, porque entendo ser importante ter produtos de pronta entrega para oferecer ao cliente;
  3. Já entreguei minhas primeiras encomendas.
Quando decidi ser Consultora de Beleza, decidi também que não quero ser uma profissional mediana, quero estar preparada para ser a melhor Consultora de Beleza que minha cliente já teve. Sei que será um aprendizado step by step (passo a passo), por isso busco informações técnicas, sobre vendas, produtos e serviços através da própria Internet, na empresa e especialmente nas Consultoras e Líderes que já vivenciaram tudo isso e podem nos passar algo que não tem preço, experiência de vida e de negócios Jafra.



É importante que entendamos que ser uma Consultora de Beleza é muito mais que apenas vender os produtos, é especialmente, se tornar responsável por cativar cada cliente que você atende, através de:
  • Excelência no atendimento;
  • Conhecimentos específicos dos produtos, para que possa indicar aqueles que mais atendam a necessidade do seu cliente;
  • Fazer a pós-vendas, que é o acompanhamento indispensável do cliente após a compra, para saber se o produto o agradou, se está utilizando corretamente os produtos para  o tratamento de pele, e principalmente se ele está precisando de mais alguma coisa.
A Consultora de Beleza que apenas se presta ao papel de vender sem grandes compromissos, certamente será substituída pela primeira concorrente sua que o seu cliente vir a conhecer.


Decida você também a ser uma mulher empreendedora e fazer parte das melhores Consultoras de Beleza Jafra.


Um beijo á todas!


E-mail: jafra_mundodebeleza@hotmail.com
MSN:s_fcosta08@hotmail.com
Telefone: (011) 9798-5396








Nenhum comentário:

Postar um comentário