Loja virtual no ORKUT

Acesse a loja
Agende sua demonstração de Limpeza de Pele GRATUITA; MSN: s_fcosta08@hotmail.com Ligue: (011) 9798-5396

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Quero trilhar este caminho com vocês!

Olá, este é meu primeiro post, estou ansiosa, porém feliz, de estar aqui falando pra vocês.



A minha história de amor e paixão começou a cerca de 10 anos atrás, quando entrei para trabalhar na Jafra Cosméticos, uma empresa que acabara de reabrir suas atividades aqui no Brasil (já tinha naquela época mais de 20 anos que estava por aqui).


Preciso dizer que fiquei encantada, um mundo de beleza e sonhos que eu jamais havia imaginado existir (calma pessoal, não sou nenhuma alienada, é claro que eu  conhecia outras empresas que vendiam cosméticos!), mas foi lá que conheci histórias de vida de muitas mulheres que acreditam em seus sonhos e correm dia após dia atrás de realizar cada um deles.


Mulheres que estavam em todos os lugares, quer fosse interior ou capital, onde a gente nem imaginava como os produtos conseguiam chegar (em alguns lugares só se chegava de barco!) quem dirá vender, mas vendiam e muito bem diga-se de passagem. E descobri que a força que movia essas mulheres era nada mais nada menos que a vontade de conquistar, fossem quais fossem as conquistas, realização financeira, pessoal, profissional ou social, ela partiam pra luta, vencendo todo tipo de obstáculos, da timidez a falta de recursos, sempre levando o nome da Jafra para os quatros cantos deste Brasil.

Foi pensando nisso,  analisando quanto é díficil, especialmente para mulher (muitas sustentam o lar sozinhas), ter uma fonte de renda extra ou mesmo ter uma fonte de renda, tendo que apostar tudo em duas coisas: nelas mesmas e no produto que revendem, então decidi que eu também posso me dedicar e ter sucesso no negócio de venda direta no Marketing Multinível, afinal sempre estive na outra ponta, acompanhei os resultados de outras mulheres e tive a prova incontestável, os números e eles não mentem.


E baseado nos números, conclui: não existe nada que faça alguém ganhar dinheiro fácil, o que existe de real para se ter sucesso é trabalho, organização, persistência, determinação e aperfeiçoamento.


Então amigas consultoras ou apenas você mulher (ops! homens não estam excluídos!) que gosta de cuidar de si mesma, de quem ama e quer bem, que decidi criar este blog.


Aqui vamos compartilhar as minhas e as suas experiências, conhecimentos, aventuras e desventuras de ser uma Consultora de Beleza Jafra. Lembre-se sonhos são possíveis de serem realizados, as pedras podem até estar no caminho mas cabe a você apreender a desviar delas.


Estamos juntas na Jafra!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário